22r Logo - Oficial 🔥 22r Premium BR - 22r Oficial Fácil Vantagem

Discussão 22r

guest
Ricardo_Souza
Ricardo_Souza 1 semanas atrás

O preço do azeite tá um absurdo no mercado, gente. Onde é que a gente vai parar desse jeito?

Renata_Zen
Renata_Zen 1 semanas atrás

Alguém aqui faz meditação? Queria dicas de como não dormir no meio kkk

Yoga_Vibe
Yoga_Vibe 1 semanas atrás

Tenta fazer sentada em vez de deitada, ajuda muito a manter o foco!

user_9921
user_9921 Ontem

Tava no tédio no busão e o 22r me salvou hoje, passei o tempo rapidinho.

Bruno_Xavier
Bruno_Xavier Ontem

Trânsito na Marginal hoje tá parado. Alguém sabe se rolou acidente?

Paty_Viagens
Paty_Viagens 2 semanas atrás

Gramado no inverno é lindo, mas o preço das coisas lá é fora da realidade.

Turista_01
Turista_01 2 semanas atrás

Fui ano passado e gastei uma fortuna em fondue kkk mas vale a pena.

Andre_Luiz
Andre_Luiz 5 dias atrás

Trabalhar em home office é bom, mas às vezes a solidão bate forte.

Camila_Work
Camila_Work 5 dias atrás

Verdade, eu sinto falta do cafézinho com os colegas, mas não sinto falta do trânsito!

user_4432
user_4432 1 semanas atrás

Alguém aqui faz dieta flexível? Queria saber se funciona mesmo pra quem não tem tempo de cozinhar.

Patricia_K
Patricia_K 1 semanas atrás

Faço tem 1 ano e perdi 10kg sem sofrer tanto. O segredo é pesar tudo direitinho!

Vanessa_R
Vanessa_R 1 meses atrás

Comprei uma air fryer nova e minha vida mudou, sério. Faço tudo nela agora, até pudim kkk

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 Ontem

Nossa, esse calor em SP tá de matar hoje 🥵 nem o ar condicionado tá dando conta.

Sandra_Viana
Sandra_Viana 1 semanas atrás

Gente, o 22r é seguro? Vi um anúncio e achei interessante.

Vitor_Gamer
Vitor_Gamer 1 semanas atrás

O preço dos jogos tá um absurdo. Saudade de quando lançamento era 150 reais.

user_4432
user_4432 1 semanas atrás

Pois é, agora qualquer coisa é 350 reais. Não tem bolso que aguente.

user_7291
user_7291 2 dias atrás

Trânsito na Marginal tá impossível hoje. Toda vez a mesma coisa na sexta-feira à tarde, ninguém merece.

Gabriel_Fla
Gabriel_Fla 4 dias atrás

Finalmente meu time ganhou uma kkkkkk Já tava perdendo as esperanças esse mês.

Felipe_M
Felipe_M 4 dias atrás

Tava na hora né? A zaga tava entregando tudo nos últimos jogos.

Marcelo_A
Marcelo_A 6 dias atrás

Vizinho com som alto em plena terça à noite é de fuder. Cadê o bom senso do povo?

Juliana_S
Juliana_S 6 dias atrás

Gente, compensa comprar Kindle ou melhor ler no tablet mesmo?

Leitor_Raiz
Leitor_Raiz 6 dias atrás

Kindle sem dúvidas. A tela não cansa a vista, é outra experiência.

Dona_Benta
Dona_Benta 2 semanas atrás

Alguém tem uma receita de bolo de cenoura que não solado?

Cadu_Chef
Cadu_Chef 2 semanas atrás

O segredo é não bater muito a farinha, só misturar de leve!

Fabio_33
Fabio_33 1 semanas atrás

Dica de filme: O Menu. Achei genial a crítica que eles fazem.

Amanda_Lins
Amanda_Lins 2 semanas atrás

Dica pra economizar luz: desliguem o roteador e tiram a TV da tomada quando forem dormir.

Aline_Mendes
Aline_Mendes Ontem

Amanhã é dia de feira aqui no bairro, pastel de carne e caldo de cana me esperam ansiosamente.

Henrique_90
Henrique_90 Ontem

Melhor café da manhã do mundo, não aceito discussões kkkkk 🥟🥤

Zeca_Urubu
Zeca_Urubu Ontem

O jogo de ontem foi roubado, aquele pênalti não existiu nunca!

Juliana_Santos
Juliana_Santos Ontem

Qual série vcs estão maratonando agora? Preciso de indicações, terminei a minha ontem.

tech_lover
tech_lover 2 dias atrás

O 22r teve uma atualização hoje, né? Senti que ficou mais rápido pra carregar as coisas.

Fernanda_Lima
Fernanda_Lima 4 dias atrás

Nada melhor que um cafézinho pra aguentar essa reunião que não acaba nunca. Socorro! ☕

Bruno_Gomes
Bruno_Gomes 5 dias atrás

Galera, se forem viajar pro litoral esse fds, levem muito repelente. Os borrachudos estão atacando geral lá!

Lucas_Silva88
Lucas_Silva88 Ontem

Nossa, esse calor de hoje tá matando hein? Alguém mais sentindo que tá morando dentro de um forno aqui em SP? 🥵

ana_claudia
ana_claudia Ontem

Nem me fala, o ar condicionado do escritório nem tá dando conta hoje...

Rodrigo_M
Rodrigo_M 1 semanas atrás

Vale a pena pagar academia cara ou a de bairro resolve?

Monstro_Gym
Monstro_Gym 1 semanas atrás

O que importa é a sua dedicação, o peso é o mesmo em qualquer lugar 💪

Felipe_1990
Felipe_1990 4 dias atrás

Alguém sabe se o 22r tem modo escuro? Não achei nas configurações.

GamerBr_2024
GamerBr_2024 3 dias atrás

Alguém aí já testou o 22r? Vi um pessoal comentando e fiquei curioso pra saber se é bom.

Rafael_Dev
Rafael_Dev 3 dias atrás

Eu baixei o 22r ontem! A interface é bem limpa, achei bem intuitivo até agora.

Camila_Viana
Camila_Viana 1 semanas atrás

Segunda-feira é sempre um teste de paciência né? O sono não vai embora de jeito nenhum.

Davi_Lucca
Davi_Lucca Ontem

Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal hj? Ouvi uns boatos de greve mas não confirmei.

Letícia_R
Letícia_R Ontem

Vi no jornal agora que a linha amarela tá com velocidade reduzida por causa de uma falha.

Baixar APK Cadastre-se agora