Discussão 22r
O preço do azeite tá um absurdo no mercado, gente. Onde é que a gente vai parar desse jeito?
Alguém aqui faz meditação? Queria dicas de como não dormir no meio kkk
Tenta fazer sentada em vez de deitada, ajuda muito a manter o foco!
Tava no tédio no busão e o 22r me salvou hoje, passei o tempo rapidinho.
Trânsito na Marginal hoje tá parado. Alguém sabe se rolou acidente?
Gramado no inverno é lindo, mas o preço das coisas lá é fora da realidade.
Fui ano passado e gastei uma fortuna em fondue kkk mas vale a pena.
Trabalhar em home office é bom, mas às vezes a solidão bate forte.
Verdade, eu sinto falta do cafézinho com os colegas, mas não sinto falta do trânsito!
Alguém aqui faz dieta flexível? Queria saber se funciona mesmo pra quem não tem tempo de cozinhar.
Faço tem 1 ano e perdi 10kg sem sofrer tanto. O segredo é pesar tudo direitinho!
Comprei uma air fryer nova e minha vida mudou, sério. Faço tudo nela agora, até pudim kkk
Nossa, esse calor em SP tá de matar hoje 🥵 nem o ar condicionado tá dando conta.
Gente, o 22r é seguro? Vi um anúncio e achei interessante.
O preço dos jogos tá um absurdo. Saudade de quando lançamento era 150 reais.
Pois é, agora qualquer coisa é 350 reais. Não tem bolso que aguente.
Trânsito na Marginal tá impossível hoje. Toda vez a mesma coisa na sexta-feira à tarde, ninguém merece.
Finalmente meu time ganhou uma kkkkkk Já tava perdendo as esperanças esse mês.
Tava na hora né? A zaga tava entregando tudo nos últimos jogos.
Vizinho com som alto em plena terça à noite é de fuder. Cadê o bom senso do povo?
Gente, compensa comprar Kindle ou melhor ler no tablet mesmo?
Kindle sem dúvidas. A tela não cansa a vista, é outra experiência.
Alguém tem uma receita de bolo de cenoura que não solado?
O segredo é não bater muito a farinha, só misturar de leve!
Dica de filme: O Menu. Achei genial a crítica que eles fazem.
Dica pra economizar luz: desliguem o roteador e tiram a TV da tomada quando forem dormir.
Amanhã é dia de feira aqui no bairro, pastel de carne e caldo de cana me esperam ansiosamente.
Melhor café da manhã do mundo, não aceito discussões kkkkk 🥟🥤
O jogo de ontem foi roubado, aquele pênalti não existiu nunca!
Qual série vcs estão maratonando agora? Preciso de indicações, terminei a minha ontem.
O 22r teve uma atualização hoje, né? Senti que ficou mais rápido pra carregar as coisas.
Nada melhor que um cafézinho pra aguentar essa reunião que não acaba nunca. Socorro! ☕
Galera, se forem viajar pro litoral esse fds, levem muito repelente. Os borrachudos estão atacando geral lá!
Nossa, esse calor de hoje tá matando hein? Alguém mais sentindo que tá morando dentro de um forno aqui em SP? 🥵
Nem me fala, o ar condicionado do escritório nem tá dando conta hoje...
Vale a pena pagar academia cara ou a de bairro resolve?
O que importa é a sua dedicação, o peso é o mesmo em qualquer lugar 💪
Alguém sabe se o 22r tem modo escuro? Não achei nas configurações.
Alguém aí já testou o 22r? Vi um pessoal comentando e fiquei curioso pra saber se é bom.
Eu baixei o 22r ontem! A interface é bem limpa, achei bem intuitivo até agora.
Segunda-feira é sempre um teste de paciência né? O sono não vai embora de jeito nenhum.
Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal hj? Ouvi uns boatos de greve mas não confirmei.
Vi no jornal agora que a linha amarela tá com velocidade reduzida por causa de uma falha.