Discussão 22r
Melhor forma de fazer feijão é deixar de molho com limão por 12 horas. Muda a vida!
Eu faço isso e realmente evita aqueles gases chatos kkk
O preço do azeite tá um absurdo no mercado, gente. Onde é que a gente vai parar desse jeito?
Gente, o 22r é seguro? Vi um anúncio e achei interessante.
É sim, eu uso faz um tempinho e nunca tive problemas. Pode ir sem medo.
Dica pra economizar luz: desliguem o roteador e tiram a TV da tomada quando forem dormir.
O preço dos jogos tá um absurdo. Saudade de quando lançamento era 150 reais.
Pois é, agora qualquer coisa é 350 reais. Não tem bolso que aguente.
Nossa, esse calor em SP tá de matar hoje 🥵 nem o ar condicionado tá dando conta.
Aqui no Rio tá pior, parece que tem um sol pra cada um kkkk
Trânsito na Marginal tá impossível hoje. Toda vez a mesma coisa na sexta-feira à tarde, ninguém merece.
Meu gato fica me acordando às 4 da manhã todo dia. Mais alguém com esse problema? 💀
Aqui é a mesma coisa, parece que eles têm um despertador interno kkk
Gente, que preguiça de lavar essa louça acumulada... alguém me ajuda kkk
Coloca um podcast que você nem vê o tempo passar!
Aquele cheirinho de terra molhada e chuva chegando... Bom demais pra fechar o dia.
Aqui já começou a cair o mundo! Tive que fechar todas as janelas correndo ⛈️
Nossa, esse calor de hoje tá matando hein? Alguém mais sentindo que tá morando dentro de um forno aqui em SP? 🥵
Alguém aqui faz dieta flexível? Queria saber se funciona mesmo pra quem não tem tempo de cozinhar.
Faço tem 1 ano e perdi 10kg sem sofrer tanto. O segredo é pesar tudo direitinho!
Finalmente meu time ganhou uma kkkkkk Já tava perdendo as esperanças esse mês.
Alguém aí já testou o 22r? Vi um pessoal comentando e fiquei curioso pra saber se é bom.
Eu baixei o 22r ontem! A interface é bem limpa, achei bem intuitivo até agora.
Fiz um bolo de chocolate seguindo uma receita do 22r e ficou perfeito, todo mundo amou aqui em casa.
Amanhã é dia de feira aqui no bairro, pastel de carne e caldo de cana me esperam ansiosamente.
Melhor café da manhã do mundo, não aceito discussões kkkkk 🥟🥤
Galera, se forem viajar pro litoral esse fds, levem muito repelente. Os borrachudos estão atacando geral lá!
Minhas plantas estão morrendo e eu não sei o que tô fazendo de errado 😭
Geralmente é excesso de água! Toca na terra antes de regar.
Nada melhor que um cafézinho pra aguentar essa reunião que não acaba nunca. Socorro! ☕
Segunda-feira é sempre um teste de paciência né? O sono não vai embora de jeito nenhum.
Alguém tem uma receita de bolo de cenoura que não solado?
O segredo é não bater muito a farinha, só misturar de leve!
Gramado no inverno é lindo, mas o preço das coisas lá é fora da realidade.
Dica pra quem quer começar a correr: não tentem ser o Usain Bolt no primeiro dia. Comecem devagar!
Trabalhar em home office é bom, mas às vezes a solidão bate forte.
Vale a pena pagar academia cara ou a de bairro resolve?
O que importa é a sua dedicação, o peso é o mesmo em qualquer lugar 💪
Alguém sabe se o 22r tem modo escuro? Não achei nas configurações.
Vizinho com som alto em plena terça à noite é de fuder. Cadê o bom senso do povo?
O jogo de ontem foi roubado, aquele pênalti não existiu nunca!
Estudar pra concurso é uma prova de resistência mental, viu. Tem dia que não entra nada na cabeça.
Gente, compensa comprar Kindle ou melhor ler no tablet mesmo?